terça-feira, 24 de março de 2009

Radiohead

Sexta-feira, dia 20, fui ao show na apoteose do radiohead, com pré-show do kraftwerk(esse blog desconsidera Los Hermanos frontalmente)então começemos pelo Werk
Os alemães que inventaram a música eletrônica não agradaram muito o pessoal em geral que estava presente,eu não posso concordar, achei o show deles muito interessante,ao abdicar completamente de se mexerem e fazerem o karaokezinho no telão conseguiram, na minha opinião, ilustrar o conceito man-machine deles, gostei bastante da música deles, que hoje em dia é peculiar até para eletrônica.
Devo confessar que eu nunca havia escutado radiohead na minha vida antes do show, logo não fazia idéia do que esperar,mas valeu apena esperar porque a banda tem um sonoridade muito boa,o palco é extremamente elaborado e foda e, mesmo um cara que não sabia meia letra se empolgou lá na frente.
Tiago, obrigado por me convencer a ir
Quem quiser ver fotos, dá uma olhada no meu orkut,e os vídeos que eu gravei, bem esse analfabeto tecnológico vai tentar postar no youtube, mas não esperem de pé

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

o/ Radiohead é foda, valeu os 100 reias, sem contar a grana pra ir. E sim, eu não conhecia o kraftwerk e me amarrei. We are the robots foi do caralho.