sábado, 20 de março de 2010

November Rain do hemsifério sul

Antes tarde do que nunca.

Eu fui ao show do Gn'R, eu e mais dois amigos meus.Chegamos cedo, estava quente, tudo parecia normal, até que Murphy resolveu botar suas asinhas para fora.

As 1800h uma verdadeira torrente desaguou sobre a Apoteose, o que por si só já tirou boa parte do nosso ânimo em ver uma banda em franca decadência.Mas um pouco de água não é o suficiente para estragar um dia logo, o palco deveria estar também com um defeito de instalação, começando a destelhar como se cartas estivessem cobrindo a área de shows.

Ainda que fossem só as telhas, acho que o show poderia ter acontecido, o problema foi o que o palco em si não resistiu à tempestade,simplesmente desabando nas laterais.

Um vídeo vale por dez mil palavras.


http://www.youtube.com/watch?v=wSMxFnB-RlY


O pior de tudo é pasar por tudo isso, chegar em casa e descobrir que a Ampla te deixou no escuro.

Nenhum comentário: