- Os argentinos estão falidos há uns 10 anos, mas ainda assim Buenos Aires tem um metrô maior e melhor do que qualquer um no Brasil, ainda que esteja feio demais. Aliás, nem metrô nem ônibus são caros, 1,25 reais e 0.65 centavos a passagem respectivamente.
- A vida cultural dos caras é impressionante.
- Não me senti inseguro mesmo com muita mendicância e gente estranha. E parece que nem o argentino sofre com a violência, ainda que maior.
- O papo sobre as Malvinas por lá está chegando ao nível da psicose, domina os noticiários e as conversas, é totalmente irritante. Anglofobia on the rise.
- Eles são loucos, os argentinos, seja para atravessar uma rua ou para ir num show de rock. E essa loucura junta de uma chuva que acabou com o equipamento de luz do show e que só pilhou ainda mais os loucos do povo de mullets me deu o melhor show da minha vida, perder minhas palmilhas e quase perder o passaporte por ação da chuva nem doeu.
- Mais importante de tudo - eles não vão pro show para filmar o show com seus iphones e câmeras, eles vão para, pasmem, curtir o show. E isso, para mim, diz muito mais do que eu poderia colocar em palavras.
2 comentários:
Não vejo a menor graça em ficar filmando um evento. Vamos combinar, assiste o negócio direito, chega em casa e procura no youtube que sempre vai ter um besta que filmou tudo pra você rever.
E perae.... palmilhas?
É, elas se desintegraram na chuva.
Postar um comentário