quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paradise Steakhouse

Hoje volto a um tipo de texto que não era publicado há pelomenos seis meses seguramente, a crítica culinária.

Fui ao restaurante e Bar Spicy , aqui em Niterói e , numa mesa com 3 pessoas, não vi uma sair feliz.

Tentamos pedir nachos como entrada, mas os mesmos estavam em falta, ok isso é um problema, mas é algo compreensível, nada digno de nota.

Mas ainda haviam os pratos principais e neles estão nossas decepções.

Um hamburguer que estava tão torrado que estava duro, um taco com a tortilha mole e uma salsa malfeita e sem sabor e uma quesadilla que não era uma quesadilla, era um club sandwich de frango na verdade.

Além do desleixo na preparação e composição dos pratos, e dos preços de nível de restaurantes bem melhores, o sabor dos pratos e molhos deixava também a desejar.

Mas o lugar estava cheio e nem era pelo show do exelente Márvio Ciribelli, já que muitos estavam mais preocupados em falar alto e não me deixar ouvir a música, o lugar estava cheio porque isso em Niterói, um restaurante desleixado, se bem localizado, bem decorado e bem caro, é tolerado e elogiado pela população.

Niterói sofre de algo interiorano de achar qualquer restaurante um máximo, desde que ele pareça bom, como se o restaurante fizesse o favor de existir.Sendo assim, só me resta comer fora no Rio e passar a cozinhar mais...

2 comentários:

Unknown disse...

Salve Alcysio.. o melhor hamburguer da cidade!!!

Raquel M. Linhares disse...

Pô, eu até curto o Spicy.

Quando eu fui adorei os tacos. Não sei se você deu azar, ou eu dei sorte, ou então se eu taca com fome, mas eles estavam crocantes e muito gostosos!

Também gostei dos nachos quando comi.

Mas pra mim, comida mexicana é no Rota 66 na Cocal Humaitá. Fica a dica.