Eu virei amigo dele por um motivo muito simples, ao entrarmos os 2 no 1º ano do Abel, não conhecíamos ninguém e o pessoal da turma já tinha as suas uniões.Ficou entre ser amigo dele ou de Zorzy, el nobre de los Rios de las Astúrias Lindemberg de Orleáns e Bragança.A escolha foi bem simples até.
Mas nos dois anos em que eu estudei com ele, não ficamos tão próximos assim, éramos amigos de escola, nada mais.
Não é que eis que um dia o rapaz de cabelo muito estranho ( e olha que isso vem de um cara que já teve cabelo muito bizarros na sua adolescência) me chama para tocar com ele e seu amigo igualmente não muito normal, LP, na sua banda, os Vegan Butchers.Eram duas guitarras e um baixo , sem bateria, algo mui bizarro. Em janeiro ambos fomos para europa e o projeto deu uma esfriada.
Quando eu voltei, retomamos e tocamos uns 6 meses, com formações mutantes, com o Bloise entrando na batera, com o LP aloprando de Rock n' Roll e eu chamando meu grande amigo PH para completar o time, com um outro baixista e eu nos vocais...Enfim, foi uma enorme confusão e no fim não dava mais pra continuar juntos, filosofias divergentes sobre muitas coisas sobre bandas, apesar do gosto musical ser o mesmo.
O Tiago vai deixar saudades nesses meses, saudades dos futebóis onde ele é fominha e banheirista e não volta pra marcar, saudades porque é ele que une a galera do Abel pra fazer coisas...
Tomara que ele não se apaixone por uma dinamarquesa e fique por lá atrás de seu amor platônico fritando hamburgueres no McBendtner.Tomara que ele siga na vida sem alcatra.