quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bendtnerlândia

Meu amigo Tiago tá indo embora para a Bendtnerlândia, vulgarmente conhecida pelos mortais como Dinamarca.

Eu virei amigo dele por um motivo muito simples, ao entrarmos os 2 no 1º ano do Abel, não conhecíamos ninguém e o pessoal da turma já tinha as suas uniões.Ficou entre ser amigo dele ou de Zorzy, el nobre de los Rios de las Astúrias Lindemberg de Orleáns e Bragança.A escolha foi bem simples até.

Mas nos dois anos em que eu estudei com ele, não ficamos tão próximos assim, éramos amigos de escola, nada mais.

Não é que eis que um dia o rapaz de cabelo muito estranho ( e olha que isso vem de um cara que já teve cabelo muito bizarros na sua adolescência) me chama para tocar com ele e seu amigo igualmente não muito normal, LP, na sua banda, os Vegan Butchers.Eram duas guitarras e um baixo , sem bateria, algo mui bizarro. Em janeiro ambos fomos para europa e o projeto deu uma esfriada.

Quando eu voltei, retomamos e tocamos uns 6 meses, com formações mutantes, com o Bloise entrando na batera, com o LP aloprando de Rock n' Roll e eu chamando meu grande amigo PH para completar o time, com um outro baixista e eu nos vocais...Enfim, foi uma enorme confusão e no fim não dava mais pra continuar juntos, filosofias divergentes sobre muitas coisas sobre bandas, apesar do gosto musical ser o mesmo.

O Tiago vai deixar saudades nesses meses, saudades dos futebóis onde ele é fominha e banheirista e não volta pra marcar, saudades porque é ele que une a galera do Abel pra fazer coisas...

Tomara que ele não se apaixone por uma dinamarquesa e fique por lá atrás de seu amor platônico fritando hamburgueres no McBendtner.Tomara que ele siga na vida sem alcatra.


3 comentários:

F Bloise disse...

"O Tiago vai deixar saudades nesses meses, saudades dos futebóis onde ele é fominha e banheirista e não volta pra marcar, saudades porque é ele que une a galera do Abel pra fazer coisas..."

Não poderia falar melhor.

F Bloise disse...

Apesar de eu não ser do Abel

Tiago Duarte Dias disse...

Mas eu não volto pra marcar não é por preguiça ou desleixo, mas por simples falta de qualidade dos adversários. Voltar pra marcar Andyplay? A natureza marca...

Enfim também vou sentir saudades suas, cara. :'(