terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Agora que me toquei que meu blog está entrando em seu quarto ano, com mais de 270 postagens nesse período.

Impressionante como esse pequeno e até bobo hábito de escrever nesse bloquinho de notas público foi importante para meu crescimento como escritor e, até uma certa medida, crescimento pessoal.

Não que o conteúdo dos meus textos, sempre um twist depressivo sobre os mesmos aspectos da sociedade que me incomodam, tenha mudado, mas em 4 anos creio ter feito deles uma pequena arte por agora.

Eu posso parecer um grande pessimista, mas quando eu vejo certas coisas... É uma pena ver o senso comum e gosto comum corrente e nunca deixarei de falar mal deles, até porque se parar o blog para de vez. Tinha um textão sobre a questão CNJ v STF, mas não sei se é inteligente para a minha carreira falar mal de juízes. Prometo falar sobre algo interessante nessa linha quando retornar aos meus aposentos.

Obrigado a todos que leem e, principalmente, aos que se dão ao trabalho de comentar.