domingo, 20 de fevereiro de 2011

Paradise Steakhouse [2]

Estou em um estágio no centro do Rio.Por motivos óbvios, comer em casa se tornou um luxo.

O que me leva à crítica culinária, naturalmente.

A comida a quilo oferecida no centro do Rio de Janeiro é extremamente pobre, em variedade, sabor e criatividade. É uma comida muito da sem graça e cara.

Não deve ser fácil fazer comida naquela escala, mas se dedicar em uma atividade culinária, ao envés de oferecer em uma mesma tarde, sushi,massa,carnes,comida árabe e feijão preto.Sinceramente essa diversidade, ela não abarca mais gente, ou pelomenos não deveria.Mas parece que as pessoas não se importam tanto com o gosto,se importam apenas em poder ter variedade.

Sempre achei a comida da minha avó muito burocrática, pouco inventiva, mas agora daria tudo por essa burocracia no almoço diariamente

2 comentários:

Tássia Camargo disse...

Realmente comer em casa é luxo. E na rua é um sofrimento, digamos assim, muitas vezes (ou sempre).

O negócio é procurar o lugar MENOS pior ou levar aquela MARMITA de casa... hahaha! É foda ficar carregando, mas pelo menos a comida é de qualidade e do teu gosto!

Raquel M. Linhares disse...

Nossa, nem me fala. Eu gastava por volta de 18 reais por dia pra comer (pq eu preferia uma comida com gosto). Aliás, se quiser umas dicas, depois me fala que eu posso te indicar alguns lugares. =D