domingo, 28 de dezembro de 2008

I'm going away

No need for loving me two times, since I only know of male friends reading this

No dia de reveillon embarco para o Canadá para um curso de frances em Montréal com um mês de duração. Nesse momento eu estou altemente pilhado, nervoso e ansioso; à beira de um ataque de nervos. Viajar para outro país não é pegar o 996 até o riosul, a quantidade de horas de planejamento e aporrinhação e o fato de não custar só R$3,90 tornam a equação bem mais complicada
Isso não é um post arrependido, não mesmo, eu tenho total consciência que é um dever meu aproveitar toda e qualquer oportunidade de conhecer um lugar novo, porque essa pode ser a minha única chance de fazê-lo.
Viajar sozinho para um lugar desconhecido é uma faca de dois legumes, como diria o outro, na minha cabeça no momento, ela está no seu estágio bicho de sete cabeças, espero até o dia ter cortado algumas delas e estar mais tranquilo.

Nenhum comentário: