quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

I'm going away(2)

Dia 31, hoje , amanhã, seilá começa a minha jornada au Canada
sinceramente , minha mente não está nem perto de lá
Estou muito mais em gaza
talvez devesse me dirigir a ela como Varsóvia moderna, lugar onde a vingança impera
Contra um povo que não faz nada além de resistir
aos invasores que lá chegaram sob a premissa de lá não ser de fato um país

tentativas de diálogo nunca irão funcionar
enquanto houver o segregar
Muro da vergonha que anda ao lado das lamentações
pessoas vivendo como escravos em porões

Gaza de minha mente não vai sair
por algum motivo pareço a dor deles sentir
até que se ache uma viável saída
mais empatia e miscigenação
poeta não sou, devo admitir,
mas um simples texto já não cobria tudo que pensava



Vou tentar escrever o máximo possível, tentar usar esse espacinho aqui como um videoblog da minha viagem, enfim agora eu me voy

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

o estado israelense com apoio militar americano e a conivência de uma grande parte dos países vão continuar oprimindo o povo palestino baseando-se no uso da força. lamentável