quarta-feira, 4 de março de 2009

Bufão de Elite

Numa corte,em um país distante,reside um ser supremo que se diz arauto do "Estado de direito".Diferentemente de seus colegas togados, possui uma sanha midiática que perpassa as portas do tribunal:Esse homem de preto gosta de,publicamente, dar suas opiniões sobre os variados assuntos cotidianos inclusive os quais um dia poderão chegar à sua pauta de julgamento.
Ignorantes, muitos acham essas atitudes corretas ,acham que é um homem com estudo e moral suficiente para "por ordem na casa",quando na verdade rasga a própria constituição que jurou defender quando recebeu seu pomposo robe pelo quinto constitucional.
Ao fazer o jogandium ad populum ridículo que tem feito esse sr. de polêmicas(para não dizer absurdas) decisões não protege lei ou preceito constitucional algum,mas sim futuros interesses políticos que possa vir a ter,visto que vem de uma província onde os principais entes de politicagem(política é algo diferente,não quero deixar Aristóteles se virando no túmulo hoje) são grandes latifundiários e, por consequente, tem problemas com os que clamam por seu pedaço de terra, esses últimos alvo da última aparição powertrip do supremo ser.
É para mim, uma vergonha ver no alto de uma corte de qualquer país tamanho Bufão,tanta vergonha como tenho de Silvio Berlusconi.


Bufão de Elite o que que você faz?
eu solto pessoas que assustam satanás

Bufão de Elite pra que aparecer?
seguir o meu projeto de aumento de poder

(sempre quis fazer um versinho trash desses)

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

auhisuhiashiauhisasuauhisuhiasuhiauhisuhiasuhi

Cara, depois que Collor foi eleito senador, eu não duvido de mais nada no Brasil.