segunda-feira, 25 de maio de 2009

Jack Frost [2]

Já se passam vários dias em minha caminhada por esse nevado deserto e, como em todo deserto, não vejo nada animal vivo há tempos.Começo a ficar muito incomodado com o barulho do silêncio , nem a minha própria voz tenho ouvido, me cansei de falar sozinho para tornar a viagem menos penosa.Passo a querer que o vento, o mesmo que me deixa com escaras pelo rosto volte, para que eu possa ter algo para ouvir;um ventania agora seria como música.
A neve nova, na altura dos joelhos, me incomoda bastante fica na altura perfeita para cair pelo cano da bota e molhar a barra do meu sobretudo ao mesmo tempo.Até a quente fogueira que animava minha noite não produz mais tanto efeito no meu moral,mas pelomenos posso testemunhar o sempre interessante estalar da madeira queimando até o momento em que simplesmente desmaio de exaustão.

3 comentários:

carol luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol luisa disse...

Adoro textos q me fazem imaginar toda a cena em detalhes.Blog bem ótimo esse seu,moço.

Gostei bastante dos textos em francês.Não domino -ainda-o idioma,mas consegui entender boa parte.

bjs=***************

Alcysio Canette Neto disse...

obrigado pela preferência.Adoro ver a opinião dos corajosos que leem meu blog