quinta-feira, 14 de maio de 2009

Teacher

Eu e meus problemas com auto-estima...eu nunca me acho capaz, sempre me vejo derrotado, como se não tivesse capacidade de fazer o que eu quero, acabo sempre por não alcançar o que eu espero de mim mesmo.
Por mais que eu saiba disso e tente lutar, a guerra que travo comigo mesmo raramente tem algum resultado, meu subconsciente é brutal, sempre acha defeitos, cria obstáculos mentais, me faz muito mais feio do que eu devo ser, muito mais gordo do que a balança afirma, mas como ninguém me desmente, passo a dar razão a ele.
Odeio fazer o papel de coitado, frágil, tenho todo um número envolta de mim, sempre com um humor ácido e por vezes até agressivo.Mas eu sou agradável, é só me tratar que nem uma avelã
(só entendam a metáfora e não me quebrem quando me verem)

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

Cara, ninguém é do jeito que gostaria ser, até quem se acha perfeito gostaria de ser mais humilde. É do ser humano isso, agora o jeito que as pessoas reagem a isso é o que varia, e o humor acaba sendo a meu ver o melhor método disso, por isso que eu acho machado de assis foda, sei que vc não gosta dele mas leia memórias póstumas com mais carinho. ;)