domingo, 31 de maio de 2009

Masoquismo Social

Eu me torturo cada vez que sigo meus amigos para uma boîte,lugar que une tantas coisas que me desagradam, como a impossibilidade de realmente ter uma conversa descente com alguém.
A boîte é um lugar projetado para o superficial;luz baixa, prejudicando a visão,som alto (e de gosto duvidoso) para que não se ouça e fale direito , acabando com a comunicação e , para completar, o alcool para que o julgamento também fique de lado, formando uma bizarra alquimia do amor.
Não critico quem gosta e dança, bebe e se diverte , é um meio de diversão como qualquer outro,e a minha crítica da falta de "significado" para muitos é o objetivo de ir para o tema do texto.
Minhas palavas podem estar parecendo recalque de quem não pega ninguém nesses lugares,de estar sendo implicante, mas é só uma descrição de uma coisa que eu realmente acho um saco,mas ainda sim vou, só não sei por que.