terça-feira, 24 de novembro de 2009

Murphy à minha caça

Eu sempre vou de tênis e levo uma capa de chuva para a natação, já que o tempo anda meio doido aqui pelas bandas cariocas.

Eis que no único dia no qual as minhas precauções não são tomadas o que acontece? Sim, um temporal que alagou tudo, como sempre faz na terra de Araribóia, e me fez voltar pra casa correndo depois de ter nadado quase 2km.

Como se não bastasse, minha havaiana arrebentou e eu corri pela pedra portuguesa descalço,desagradável pra dizer o mínimo.

Prometo que depois da semana de provas e tensões de fim de ano o blog retornará a sua produção de hábito

2 comentários:

@medhatter disse...

ouch. bom, pelo menos você não derreteu. suspeitei desde o princípio: nunca foi das criaturas mais doces. (ouch - tosco - é a hr). btw, aluguei cassino royal. woody só atua. já viu ou quer que eu te espere?

Tiago Duarte Dias disse...

LOL. tentei pensar numa piada pra situação toda, mas não estou inspirado hoje como de costume, enfim, LOL.