quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

From Pimpers Paradise to the Foggy Dew

De Amsterdam até Dublin, será esse o destino da minha viagem em dezembro e janeiro do ano que vem.É a primeira vez que saio do país para algum lugar que não seja puxadinho do Brasil com motivação puramente túristica.

O plano é fazer um mochilão bem corrido, passando por Amsterdam,Bruxelas,Paris,Londres,
Oxford, Cardiff,Liverpool,Edimburgo,Inverness,Glasgow,Belfast e Dublin. São 12 cidades em 33 dias, não é o itinerário mais folgado do mundo, mas eu não tenho nem tempo nem grana para ficar mais tempo e muito menos seria tonto de passar pelo lado de uma dessas cidades e não vê-las.

Agora que o que vos escreve realmente aprendeu a mexer no você tubo,dessa vez eu devo conseguir transformar esse espaço em um videoblog com drops diários da minha intrépida viagem,que mesmo nas vedetes dos viajantes, como Paris e Londres, não terá passeios convencionais, juro.

Se eu postar um vídeo do alto da torre Eiffel, é um sinal de que fui sequestrado por um cruel bando de turistas japoneses.

Um comentário:

@medhatter disse...

Videoblog! Ueba!
Imagino você cercado por garotas vestidas de sailormoon e suas gigantescas máquinas fotográficas.
btw, passaporte pronto semana que vem, e eu tenho que ver minha carteira de vacinação. Isso que dar viajar pra esses paizecos. enquanto isso, al em londres. a vida não é justa... :P