domingo, 5 de abril de 2009

Cigarettes & Alcohol

Eu acho o Kimi Raikkonen um cara foda.Não pela sua genialidade como piloto,que é enorme, mas pela sua atitude em relação à F1 e à sua vida em geral.
Ele participa de corridas de snowmobile com pseudônimo para se divertir sem chamar atenção,bebe como se não houvesse amanhã, mesmo quando esse representa uma corrida e leva a sua vida sendo desligado de todas as bobagens do circo que o cerca,de não lembrar de ir na coletiva obrigatória à esquecer até quanta gasolina pôs no seu carro.
Hoje, no pandemônio causado pela chuva em Sepang, ele foi o mais sensato: Foi para os boxes, pôs uma bermuda , pegou um picolé e foi cuidar da sua vida, deixando os outros 14 pilotos que restavam no momento se molhando na chuva torrencial dentro de seus apertados cockpits.
Kimi tem o pensamento de um piloto da era pré-comercial da F1, quando os pilotos só corriam para se divertir, rodar o mundo, sem se esgoelar na pista para ganhar uma corrida ou um campeonato, sua despretensiosidade quase zen é admirável estando em um meio tão milionário e cheio de pressões.
Enquanto todos se preocupam em se organizar para ir para a próxima cidade, ele está procurando um bar ou boate, está errado ele?

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

Não sabia disso, agora acho ele foda. Corredor de F1 que jeito de rockstar.