Como eu acho restaurante a quilo sem graça!Aquela comida, feita em uma quantidade grande demais,que fica cozinhando naquela vasilha ( a água quente por baixo para manter aquecida não interrompe o cozimento),que deixa tudo meio sem expressão,overcooked.
Pior é que recentemente nem o famoso argumento da praticidade tem colado,uma boa cozinha, com um cardápio enxuto e inteligente(à prova de idiotas),que por consequencia faria a comida chegar às nossas mesas em um tempo bastante aceitável é uma opção muito melhor do ponto de vista tanto do paladar quanto econômico,visto que desperdícios seriam bem menores.
Voltando ao paladar, imagine o quão interessante seria poder comer uma comida feita para voce, no ponto e, sem diferença quase alguma no preço e,mais interessante ainda, ter opções diferentes em cada lugar que fosse comer!
Essa filosofia permitiria a existência e a sobrevivência por si só de mais restaurantes de comida étnica,fim ao feijão-arroz e sushi,ao espaguete com bife e ao bolinho de bacalhau com salpicão de frango.
Pra quem gosta de comer,comida a quilo é sem dúvida a baixa culinária da semana
Capítulo 219 - Meu problema com a poesia
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário