sábado, 27 de junho de 2009

Beat that

Fiquei chocado, 50 é muito novo para se morrer,o que me leva a pensar em alguma doença, ou algo do gênero.
Não morreu, no auge,aliás bem longe disso,ultimamente não se ouvia falar de sua música,apenas de seus problemas com a lei, problemas financeiros,como ele era um péssimo pai e etc...
Eu gostava do cara,até o homenageei emma festa à fantasa.Na vida profissional, mesmo mostrando várias vezes que não tinha condição psicológica de passar tanto tempo no topo(tanto que se dilacerou durante os anos)nunca parou.
Talvez o motivo de sua morte não ter me incomodar tanto é que aquele músico e dançarino talentoso que adorávamos ver mostrar seus passos que pareciam de outro planeta, já havia saído de cena e só restava a pessoa,que não era lá muito interessante.
Preparem-se para muitas maratonas MJ e opinem:Qual deve ser minha próxima fantasia?

ps.Mais um que o Lou Reid enterra.Ele ainda vai enterrar todos nós

Nenhum comentário: