quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Raise the glass

Eu detesto fazer aniversário e não é por que estou ficando mais velho ou algo assim, é simplesmente um dia que encaro como outro qualquer, não acho nada demais.Ao que parece não sou afeito a comemorações, a datas.

Então, ao envés de comemorar, vou agradecer.Aos meus leitores, que talvez nem saiba quem são e aos meus amigos que estão sempre prontos para me ouvir ser engraçado num humor incompreendido, inseguro, chato, palhaço, crítico... Pode não parecer mas todos vocês são muito importantes para mim.Não há, creio, muita razão em viver num mundo sem amigos e, pelo incrível que pareça acho que muita gente se considera meu amigo.Obrigado a todos.

Today I'll raise the glass to me by raising to you all

ps.Os Beatles inventaram essa música para que NUNCA toque a da xuxa.

Um comentário:

Raquel M. Linhares disse...

"Hoje vai ter uma festaaaaa... bolo, guaraná, muito doce pra você-ê!!"

Rs....