Como apostado por mim ontem, deu Inter.
O que eu não esperava era o jogo chato que se apresentou. Claro que a emoção foi forte, mas o ataque contra defesa desde o primeiro minuto não é algo que seja bom para uma partida de futebol.Mourinho abriu mão de jogar e, após a expulsão(injusta) de Tiago Motta logo no 1º tempo, puxou seus avantes para as pontas do meio campo e jogou no 4-5-0 até os 30' do segundo tempo, quando sacou Milito e colocou o zagueiro Córdoba, mudando para um 5-4-0.
Com essa mudança , o Barcelona, que a essa altura jogava em uma espécie de 2-4-4, com Jéffren,Bojan,Ibrahimovic e Pedro avançados, conseguiu fazer a bola fluir um pouco mais pela intermediária interista e, com um passe cirúrgico de Xavi, Piqué abriu o placar em um gol de muita classe. Esse lance também foi polêmico, já que o zagueiro do Barça aparentava estar em impedimento. Nessa, achei que o juiz acertou, vi Eto'o dando condições no alto do vídeo.
Precisando de apenas mais um gol para ir às finais o Barcelona atacou com tudo nos últimos 8' e conseguiu um gol com Bojan, gol esse posteriormente mal anulado por um toque de mão de Yaya Touré.Sua mão estava encostada em sua barriga.
Notável ver que nesse texto a palavra Messi não veio à tona.Novamente caindo pelo centro e muito marcado, o argentino não brilhou, mas fez um lançamento na cabeça de Bojan que deveria ter resolvido as coisas para o Barça se , claro o espanhol convertesse tal oportunidade.
No fim, a Internazionale fez por merecer a classificação, tanto pelo futebol apresentado na 1ª partida , como pela linda retranca armada por Mourinho em pleno Camp Nou.Muitos técnicos italianos estão morrendo de inveja agora.
Capítulo 219 - Meu problema com a poesia
Há 4 anos
2 comentários:
Cara, se você acha que os dois gols do Barcelona foram legais, então não faz sentido você achar que o time de Milão mereça a vaga. Reflita.
Mereceu a vaga pelo o que fez, o barça não jogou pra fazer os dois gols, mas ao meu ver teria feito mesmo assim. Ou será que teria feito se o Motta jogasse o jogo inteiro?
Postar um comentário