domingo, 18 de julho de 2010

Disappointment

Como é fácil se desapontar,criamos expectativas muito facilmente, ansiamos tanto ver o mundo por nosso filtro pessoal que acabamos por vezes distorcendo a realidade.Afinal, nosso filtro é fantástico, nos permite que sejamos cegos ao inconveniente,aos traços insuportaveis.

Mesmo quando entramos em um relacionamento, de qualquer natureza, sabendo dos defeitos dos que te cercam esperamos que esses defeitos não nos incomodem tanto, que seu colega não é tão desorganizado, que sua mãe não bebe tanto, que sua namorada não é imatura.

Mas os defeitos tem o exato tamanho que você havia visto e eles te incomodam naquela exata medida, então nos desapontamos porque aquilo não dá certo mesmo sabendo desde o começo que não daria.

Aí eu chuto o balde.

3 comentários:

Raquel M. Linhares disse...

Pois é. Fato isso. Antes de se envolver seriamente com alguém, é preciso ter em mente que ela é aquilo que é, e não o que você queria que ela fosse e que não, ela não vai melhorar com o tempo.

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ludmila hungria disse...

Não se preocupe. Quando chegar a hora, será tudo muito natural. Siga seus instintos mais profundos, não deixe que o Ego tenha o comando, pois quando ele cresce fazemos bobagem. Procure não ser impulsivo, pois chutar o balde tem suas coseqüências, nem sempre agradáveis. Agir com responsabilidade, exergando a verdade, nos faz trilhar o caminho da vida de forma mais amena e madura.