Mesmo quando entramos em um relacionamento, de qualquer natureza, sabendo dos defeitos dos que te cercam esperamos que esses defeitos não nos incomodem tanto, que seu colega não é tão desorganizado, que sua mãe não bebe tanto, que sua namorada não é imatura.
Mas os defeitos tem o exato tamanho que você havia visto e eles te incomodam naquela exata medida, então nos desapontamos porque aquilo não dá certo mesmo sabendo desde o começo que não daria.
Aí eu chuto o balde.
3 comentários:
Pois é. Fato isso. Antes de se envolver seriamente com alguém, é preciso ter em mente que ela é aquilo que é, e não o que você queria que ela fosse e que não, ela não vai melhorar com o tempo.
Beijos
Não se preocupe. Quando chegar a hora, será tudo muito natural. Siga seus instintos mais profundos, não deixe que o Ego tenha o comando, pois quando ele cresce fazemos bobagem. Procure não ser impulsivo, pois chutar o balde tem suas coseqüências, nem sempre agradáveis. Agir com responsabilidade, exergando a verdade, nos faz trilhar o caminho da vida de forma mais amena e madura.
Postar um comentário