quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Corrupção Estomacal

Muito me anda frustrando comer fora de casa.Como amante e praticante da boa cozinha me incomoda profundamente a falta de cuidado na execução de pratos simples por todos os restaurantes que eu vou.Naturalmente isso não é uma crítica ao Aquarius ,que de tão caro nem sei onde fica, e afins, isso é uma crítica à comida que a classe média come em restaurantes de classe média e não reclama

Eu não sou um chato, não mando prato voltar nem reclamo com ninguém do lugar, simplesmente evito voltar ao mesmo lugar, sugiro que inclusive façam o mesmo, porque quem não liga para o que sai de suas cozinhas não ligará para reclamações.

De fato, nunca são coisas enormes que atrapalham minhas refeições, mas são detalhes que me incomodam porque eu, que não tenho nenhum treinamento culinário, percebo e não cometo quando cozinho em casa, posso até estar sendo ranzinza ou exagerado, mas acho que não custa nada fazer uma comida um pouco melhor sem gastar nada, a não ser atenção aos detalhes.

Anda foda até comer um sanduíche bem-feito