quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Working for the Clampdown

Volta e meia eu ouço: hoje em dia até rico está começando a ir para a cadeia.Nada poderia estar mais incorreto, o sistema penal ainda privilegia os ricos e, os que estão de fato presos realmente se esforçaram.
E se voce tem além de dinheiro, influência?Influência para trocar os pólos da investigação e fazer o investigador se tornar investigado, o procurador acusado por um jornal de ser fascista e o juiz tendo sua vida também exposta?Cada vez que eu abro o jornal ou uma revista eu passo a ter menos vontade de fazer o que eu quero, por medo de ser tratado como bandido pelo bandido.
Nem Coppola faria um filme com uma máfia tão forte.


Mas como quem não nada contra a maré cai na cachoeira, estaria orgulhoso de mim mesmo se fosse qualquer um dos agora investigados acima

Nenhum comentário: