quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Turn off the lights

Como a música virou o que ela é hoje?Tudo virou uma batida uniforme,com letras parecidas, feitas para não saírem da sua cabeça e ao mesmo tempo que não dizem nada,nem são sequer escritas ou "melodiadas" pelos integrantes das "bandas"(banda que nao compoe,escreve e toca playback é entra aspas mesmo).
Eu posso parecer um chato no assunto música, mas tudo o que eu quero é uma expressão de emoção, de paixão pela música, de usá-la da maneira correta: para transimitir sentimentos e não para encher a sua conta bancária, tão somente.
É um sofrimento saber que 80% das suas bandas favoritas nunca irão produzir mais nada e eu acho sinceramente que uma das formas de expressão mais fantásticas da humanidade está se morrendo por overdose de ganância.O dinheiro está assassinando a verdadeira música

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

O rock morreu, e o mainstream ganha dinheiro na superficialidade das pessoas. E pau no cu da MTV, antes que eu me esqueça.

Mas po, ainda acha coisa boa, mas tem procurar mais. Tem muito mais quantidade do que antigamente, ficou mais fácil produzir música e trocá-la. Só que vai ter que caçar entre as milhares de conchas vazias, alguma pérola.