quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fiddle About

Eu sempre a desejei,sempre a quis, mas ela tinha namorado e então deixei pra lá.
Quando ela terminou com aquele babaca ,que não a tratava como se deve tratar uma verdadeira dama,eu logo fui atrás,para mostra-lá que o homem de seus sonhos sempre esteve pertinho e ela nunca soube.
Ela disse não,nem quis ouvir o quão lindo achava seu cabelo, quão macia sua pele, quão belo seu rosto...Mas eu entendi tudo, ela estava abalada de seu último relacionamento e precisava sentir o amor de verdade.
Convenci-à jantar comigo, mas foi tudo meio estranho, estava claro para mim que a doce menina não estava habituada à presença de um verdadeiro macho como eu.
Levei-a para casa, ela veio se despedir e eu logo vi que ela queria um beijo,então fui de encontro àqueles carnudos lábios.Ela me bateu, perguntou o que eu estava fazendo,ali eu vi que e havia a conquistado.
Então fomos para uma praça vazia,fizemos sexo por horas, ela parecia uma atriz pornô,gritando seus NÃO! e PARE!.Aposto que teve vários orgasmos.Após tudo terminado a deixei em casa e fui dormir o doce sonho dos amantes.
Uma pena que ela sumiu do trabalho, dizem que ela tirou uma licença, outros que se mudou para o Mato Grosso,deve estar se fazendo de difícil comigo


Mas já,já eu encontro a minha doce amada novamente...ah,se encontro

Nenhum comentário: