Era uma família sem muita grana, mas que adorava viajar.Para estar sempre na estrada, faziam um belo planejamento,procuravam a baixa temporada dos destinos e, quando tudo isso ainda fazia a viagem cara,arrumavam um destino bem diferente.
Assim foram à Campos do Jordão no verão, com aquele calor de serra torrando eles.Não tomaram chocolate quente,mas aproveitaram o horto,fazendo longas caminhadas e mergulhando em cachoeiras.Todos os programas que a aristocracia paulista,assídua frequentadora do inverno de lá nem sabia que existia.
Conseguiram uma viagem para Salvador em Junho,mesmo sabendo que era um mês muito chuvoso.Para aproveitar o tempo todo,resolveram aprender a mergulhar de aqualung e descobriram um lado inesperadamente exuberante daquela histórica cidade, aquele que o turista comum não vê.
O último truque da manga foi uma viagem para fazer cavernismo no interior de Sp.Passeio baratinho, mas que fez cada um deles se sentir como Indiana Jones em suas aventuras ao passarem horas atravessando cavernas.
O filho adorava e a mãe, responsável por todas essas idéias, nem se fala
Le porquois n'est pas important,si tu est là Carpe Diem
Capítulo 219 - Meu problema com a poesia
Há 4 anos
Um comentário:
Tem tanta coisa boa no país pra se ver e sem necessariamente gastar-se tanto.
Postar um comentário