quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

From Pimpers Paradise to The Foggy Dew [10]

Estou na Escocia agora, na verdade eu estou por aqui ha 4 dias e ja estou de saida da minha segunda cidade, Inverness.

Nao tenho nenhuma historia interessante para contar, na verdade geralmente as historias que valem nota acontecem no fim de semana, que sera dessa vez em Glasgow.

Mas Edimburgo e uma cidade simplesmente deslumbrante, toda em pedra, com um lindo castelo no alto do morro, uma das cidades mais bonitas que eu visitei, sem duvida nenhuma.

Inverness e uma cidade de interior e, no interior da escocia , nao tem realmente nada para se fazer.Hoje eu visitei a unica atracao merecedora de nota da regiao, o Lago Ness e o Castelo de Urquheart,que fica a sua margem.Pelo incrivel que pareca a querida Nessie nao estava de muito bom humor hoje e nao deu as caras, entao vou ficar devendo uma foto dela.

Mas o que sem duvida merece nota por essas bandas e a paisagem, que e simplesmente fora de serie,uma beleza natural impar.

Por enquanto e so, mas espero ter uma historia um pouco melhor nos proximos dias

Nenhum comentário: