segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

From Pimpers Paradise to The foggy Dew [9]

Nao tive acesso a internet em liverpool entao esse e um post gigante, resumindo tudo que aconteceu.

"Marouane Fellaini
you are the love of my life
Marouane Fellaini
you can shag my wife
Marouane Fellaini
the best man on the pitch"


Esse cantico,erm... exotico resume bem o quao respeitado e adorado pela torcida do Everton e o jovem belga.E devo dizer que nao e nenhuma idolatria exagerada, como eu acho que acontece com o americano Landon Donovan, o jogador com o corte de cabelo mais interessante da premier league e realmente o rei do meio de campo azul,marcando muito forte, nao perdendo jogadas pelo alto nem por baixo e passando a bola com qualidade para o trio Donovan-Pienaar(veri gudi in de rait,in the left e in de midiu)- Dimitar( eu realmente nao consigo escrever o sobrenome dele, e o 7) que simplesmente destruiu o fraco miolo do Man. City.

Os Sky blues nao foram nenhum desafio, Tevez e Bellamy ate tentaram, mas sem um meio de campo que retivesse a bola, eles nao podiam fazer nada.Robinho foi impressionantemente fraco em campo,entrou aos 10 apos nova lesao de Santa Cruz e foi retirado logo no comeco do segundo tempo; patetico


---------

Ah, delicias dos eventos randomicos que acontecem por ai.

Ao resgatar uma pobre menina de uma situacao de verla, acabei por conseguir as duas melhores compahias dessa viagem.

Eu tive uma conversa deliciosa , espontanea e ainda ganhei duas lindas parceiras de danca em uma noite totalmente dedicada aos Beatles, no Cavern Club, onde os Fab4 comecaram a tocar com regularidade.

Comecou com um excelente cover da banda e depois com Marcus, ou deveria dizer Lennon?

Nao era apenas a semelhanca fisica que impressionava, o que realmente me deixou simplesmente boquiaberto foi a semelhanca vocal do simpatico irlandes.Foram quatro horas onde eu fui sugado novamente para os anos 60, cantando e dancando loucamente.

Se interessa alguma coisa, nao, nem Gemma nem Marie fancied me, mas no fim das contas isso nao e tudo que importa.

Tudo isso gracas a um brasileiro babaca que estava enchendo o saco da pobre Gemma, obrigado brasileiro babaca

---------------

The upper you go...

... the odder the accents get
... the cheaper things get
... the warmer people are
... the more "lad" you get called
... the whiter people get ( In Cardiff I was the 1st brazilian ever to a lot of people)
... the more fun I have, Liverpool felt like home away from home

---------------

Como intrepido perseguidor do real estilo de vida local e tambem para manter os 100% de aproveitamento, ontem eu fui, a contragosto, visitar o sistema NHS.

Pelomenos dessa vez eu cheguei ao hospital por meis proprios meios e nao via ambulancia apos um atropelamento, na verdade eu fui parar no hospital por pura viadagem inglesa; minhas dores pelo corpo e minha dor de cabeca aparentemente eram sintomas de gripe suina, e por isso eu tive que responder um longo questionario recheado de perguntas ridiculas por telefone ( perguntas como o sr. esta consciente? foram simplesmente geniais) fui obrigado, apos o questionario a me apresentar no hospital para que eles pudessem realmente ver o que estava de errado comigo.

Eu estava com dores nas costas, muito fortes e como um estrangeiro, aparecendo 11 da noite em um hospital, querendo remedio para dor parece estar escrito viciado em todos os lugares, ganhei uma caixa de paracetamol; ta dando certo.

Como dores nao podem me impedir de continuar, tive que carregar 15 kg na minha mochila ate Edimburgo(que tem uma pronuncia muito engracada, nao se fala Edimbuuurgh[como eu falo] e sim algo como Edinbraaagh), mas isso nao foi um problema comparavel ao que aconteceu no trem: tinha um cara fumando heroina no meu vagao!!

O trem estava meio vazio, entao o rapaz achou que era uma boa hora para abrir sua necessaire e comecar sua preparacao, desenrolando papel aluminio,colocando seu po cinza encima dele,tirando a carga de uma caneta Bic,colocando o tubo na boca, pegando seu isqueiro, aquecendo a heroina que comecou a soltar seus gases, os quais ele inalava pelo tubo de Bic, bem horrorshow.

E, como Murphy me ama, o cara, depois de duas trocas de trem, ainda ficou comigo, pelomenos apartir de Wigan o trem encheu e ele teve que levar seu Kit Lou Reed para o banheiro.


ps. Edimburgo cheira a malte, e cheira muito.

Nenhum comentário: