segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

From Pimpers Paradise to The Foggy Dew [3]

Muitas refeições sozinho tenho feito.Não é algo que realmente me incomodava no começo, mas agora nao posso dizer o mesmo, uma boa conversa melhora demais qualquer comida.

Então acaba por ser inevitavel observar a vida dos outros enquanto como.

Hoje tinha um casal brasileiro jantando perto de mim, eram casados.Mas nos 20 minutos que eles levaram para jantar, não conversaram sobre nada, ficaram em silencio até o rapaz comentar que preferiu a pizza que havia comido ontem.Silencio novamente.Pequena discussão sobre auem iria pagar o que e fim de papo, sairam.

Então eu vi que não era o unico a comer sozinho hoje.Se um casal na cidade mais romantica do mundo fica sozinho, não tenho chances.


ps.Ir a versailles te da certeza que Louis XIV era viado, meu deus quanta boiolagem

3 comentários:

carol luisa disse...

hahaha eu tenho essa certeza desde quando eu estava na escola hahaha

bjs=********

carol luisa disse...

ahhhhh,vou te favoritar lá no meu bloco,pode?

bjão

Ludmila Hungria Hofbauer disse...

Acredito ser a solidão a dois a pior delas, pois apesar da falta de diálogo a falta da presnça é ainda mais doida.
Agora, quando estamos felizes com nós mesmos, com nossas vidas, dificilmente nos sentimos sozinhos, pois estamos plenos em nosso interior. É só observar nosso olhar, ele indicará o sentido de nossa alma.