quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

From Pimpers Paradise to The Foggy Dew [4]

Ontem cheguei a Londres, provavelmente meu destino mais esperado na viagem. Tudo estava indo maravilhosamente bem, apesar de estar hospedado em um buraco,o mais caro buraco no qual ja me hospedei, eu ia para o jogo do Arsenal, estava tudo bem.

Eis que veio e neve, e como veio neve. Nevou por duas horas sem parar, torrencialmente, se e que existe neve torrencial, e o jogo foi cancelado e meu dia ficou vazio.

Entao eu fui comer um curry, talvez o primeiro na minha vida que nao arrancou parte dos meus labios, e fui ao cinema, vi Sherlock Holmes.

O filme e realmente muito bom, apesar de em alguns momentos ser por demasiado forcado, bem ao estilo hollywood.A overdose de efeitos especiais desnecessarios tira um pouco o foco de Law e Downey Jr. que estao ambos em atuacoes muito boas, principalmente Jr. que faz um``Sherlock Moon`` extremamente engracado.

ps. continuo a apanhar dos teclados, perdoem meus erros de portugues.

Nenhum comentário: