terça-feira, 8 de setembro de 2009

Boletim Médico

Meu baixo está mal, no momento se encontra na UTI esperando um transplante.

Tudo começou há duas semanas atrás, quando quis mudar a tensão das cordas dele de 0.50 para 0.40.Ao fazer essa teoricamente simples troca, o pobrezinho teve uma forte rejeição, suas cordas ficaram altas, impossível sequer de afinar.
Mandei ele para a clínica aqui em Niterói e as notícias não foram boas: a peça que regula o ângulo de curvatura do braço, o tensor, sofreu uma grave fratura e, nesse momento os japoneses da Tagima Engeneering Pro Bass Inc. estão vindo da sede em Tóquio para efetuar esse delicado transplante.

Orem pelo laranjinha.

ps. Se eu estou pedindo para rezar, o que custa pedir para votar né

Eu, junto com alguns amigos meus, eu criei uma banda. Nós nos chamamos Vegan Butchers. Toda vez que eu fizer uma música nova, eu posto aqui no blog o link pra vocês baixarem o MP3. Enfim, já que estão aqui, votem na gente:

http://www.bandasmegazine.com.br/site/bandas/perfil/173

E aqui está nosso myspace: http://www.myspace.com/veganbutchers

Um comentário:

Tiago Duarte Dias disse...

Primeiramente, minhas melhoras pro laranjinha. Ele é um baixo, espero do fundo do meu coração que ele se recupere.

Em segundo lugar:

VOTA VOTA VOTA VOTA VOTA