sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SeDJedo

Acabei de voltar do show de Angélique Kidjo, uma cantora do Benin, e devo dizer que foi mais que um show, foi uma experiência única.

A maioria de suas músicas foram em um dialeto africano o qual eu obviamente não conheço, mas isso não importou porque a intensidade, o amor que ela imprimia em sua voz foi como se ela cantasse em português.O que ela fez, diga-se de passagem, cantando As vezes no silêncio da noite.Cantou também uma dos Rolling Stones, que eu não conheço.

Sempre fazendo questão da participação da platéia, desceu até nós e passou por todo o canecão, levantando a todos com seu sorriso e energia que pareciam infinitos.Mas isso não era suficiente para Kidjo, que convocou a nossa presença no palco para dançar com ela, e eu fui.

Dançamos todos ao som do tambor africano, todos juntos,todos iguais.Diversão sem igual, show fantástico, Angélique estará sempre no meu coração.



Vocetubei 50' só porque a bateria acabou, mas dá pra ter uma idéia da história

Nenhum comentário: