segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa, dias que perdi e hoje

Bom , devo desculpas por descontinuar a "cobertura" da copa. Eu não tive tempo para formular os textos e estava cansado demais e ocupado de mais para analisar apropriadamente os jogos. Apartir de amanhã, quando começa a definição das vagas com grupos A e B terminando as análises voltarão.

Vou falar rapidinho de certas impressões

Impressão de uma Alemanha que, ah Podolski,não conseguiu jogar bem contra a Sérvia, apesar de ter perdido um jogador injustamente aos 33' do 1º tempo. Klose não mereceu seus dois cartões.

Arbitragens que foram muito confusas na 2ª rodada, haviam sido melhores na 1ª.Inversamente proporcional a isso foi a qualidade dos jogos em si, que melhorou um bocado.

A surpresa que é essa Inglaterra, dura, chata, mesmo tendo em teoria um time bem qualificado.Na outra mão tem a Eslovênia que mostrou porque tirou a Rússia, extremamente aplicada.Tem minha torcida contra o povo mais chato das ilhas britânicas.

A Holanda de certa forma não está normal, toda séria , jogando sóbriamente , evitando tomar gols mesmo que isso custe os espetáculos laranjas de sempre. Eu acho que eles querem realmente ganhar essa.

Bom saber que a Dinamarca deve continuar, torcida tão bela não pode jogar só 3 vezes.

Por outro lado, Eslováquia e Itália podiam ir de mãozinhas dadas pra casa, dois times chatos, sem graça e sem vibração, os eslovacos eu até entendo, time jovem , 1ª copa como nação independente... mas os italianos deviam mostrar algo a mais.

Eriksson não pode treinar seleções, não entendo como um cara com um senhor lateral direito e um outro senhor ponta direita, não explora essa habilidade dos dois para atacar o setor esquerdo do Brasil.Brasil esse que jogou bem , ganhou bem e pavimentou sua classificação.

Portugal meteu 7, falar mais nada.

A Suíça passou 80' para chutar ao gol, assim eles merecem perder, de retranca não se vive, muito bem o Chile.

A Fúria não está bem, não está com futebol de candidata a taça.

Amanhã o molde análise volta à ativa, prometo.

Nenhum comentário: